Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Que Shakira que nada! A Colômbia só quer saber de Dulce María

Em 02/09/10 às 12:10 Por: Redação POPLine
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFrE8EWyMNRx3a8iSbocZ5w-A-0yvl55vDYw_odp0PFCeCwN3elkjkz14UWeS_u39OxzRJnGHzFVtDGibc0gHJXkH5Rr2u2GzgtJKxXQ4fWbbjGoYA3rbcajOxrVYp0sJl0YcJtqlo1iM/s1600/dulce_maria.jpg
Dulce María entrou para a história da música. O fenômeno mexicano, que passou pelo Brasil no mês passado, ainda não lançou seu álbum “Extranjera”, mas já conseguiu um título invejável.
Em pré-venda na Colômbia, “Extranjera” tornou-se o primeiro álbum a ser mais vendido digitalmente do que no mercado tradicional. É um marco na história da indústria fonográfica colombiana. O álbum está no topo das vendas digitais do país e parece que não vai perder a posição tão cedo.
Previsto para chegar às lojas em novembro, “Extranjera” é o primeiro material solo de Dulce desde o fim do RBD. Veja o clipe “Inevitable”


Nenhum comentário:

Postar um comentário